"Ou você é livre, ou você não é. Ou você é livre e a coisa é autêntica, real, viva, ou não é nada." (A humilhação, Philip Roth)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Casa em La Paz

Ao que tudo indica já consegui um bom lugar para ficar em La Paz!!!! Uma casa em Sopocachi, com gente buena onda!!! Estou muito feliz e com uma sensação, renovada, de que dará tudo certo em La Paz e para mim e a minha pesquisa!!! A indicação de um amigo, ao que tudo indica, me levou para o lugar perfeito!! Assim que tiver a confirmação conto como é a casa e são os homemates.

4 comentários:

  1. Oi, Carol, vim conhecer o seu blog e adorei que vc já tenha encontrado casa por lá. Espero que ainda role o nosso encontro antes da sua viagem, mas os meninos estão trabalhando muito e não conseguem conciliar agendas. Em agosto, eu também mudo, ou seja, todo mundo com mil pendências. Se não der certo, vcs podem trocar e-mails com dicas.
    Mas boa sorte nos preparativos; tenho certeza de que vc vai arrasar na pesquisa de campo!!
    Beijos,
    Paloma Varón

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda!
    Tutti de bom pra você: vencedora por natureza!
    Um beijo grande da sua eterna pupila, K.

    ResponderExcluir
  3. Carol, só agora entrei no seu blog.
    Acho excelente as possibilidades que se abrem com essa ferramenta para mostrar o caminho do pesquisador. Vc está inaugurando uma coisa super nova a serviço do conhecimento. Pesquisa é tudo, objeto e subjeto. Adorarei compartilhar, de longe, esse seu trabalho.
    bárbaro!
    bjs, margarida

    ResponderExcluir