"Ou você é livre, ou você não é. Ou você é livre e a coisa é autêntica, real, viva, ou não é nada." (A humilhação, Philip Roth)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Un montón de cosas...

Semana passada participei de um Congresso de antropologia na UMSA. Tenho muito que contar sobre isso e sobre uma palestra que assisti ontem, sobre a cidade de El Alto (parte de um ciclo de palestras chamado Universidad de Todos los Saberes de la Amazonia a los Andes - maiores informações, textos e vídeos das palestras no site http://www.minedu.gov.bo/minedu/utlsaa/). Mas acontece que tenho feito muitas coisas e tenho muito que ler, ou seja, muito trabalho... mas assim que der contarei tudo em detalhes!! Por enquanto, sugiro que confiram as fotos que fiz na Feria de la 16 de Julio, que acontece em El Alto, no domingo passado. A feira receberá um post a parte... porque é uma das coisas mais incríveis e gigantes que já vi na vida!!! Só para dar uma ideia, na feira se pode comprar de carros a animais vivos, passando por folha de coca, eletroeletrônicos, meias e roupas íntimas... e móveis, aliás, foi lá que comprei minha mesa de trabalho e minha estante. Aparatos que faltavam para fazer da minha vida em La Paz, digamos, completa... agora, de hecho, me sinto em casa!! rsrsrs



P.S.: MariaNna e Danilo , amigos do coração, oficializaram sua união no último domingo. Não estava em SP para brindar com eles, mas graças à Sandra (MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!!) consegui falar com eles por skype e me senti mais perto deles e de todos os amigos queridos que se reuniram para celebrar o momento... eles fizeram a gentileza de fotografar minha "aparição"... Mari e Dan, a vocês, desejo toda a felicidade del mondo mondial!!!!

´


4 comentários:

  1. Carol, obrigada por todo o carinho. Sentimos muito a sua falta, o elenco Femmes fica incompleto sem você. Beijo (bota o segundo "n" no meu nome, vai)

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Mil perdões!! Já corrigi teu nome!!!
    besotes

    ResponderExcluir
  3. Carol!
    Achei tão linda sua mesinha e sua estante! Quando vier para Sampa, traga-a e morrerei de inveja!

    ps: aproveite as feiras livres da cidade e compre coisas exóticas!

    ResponderExcluir
  4. Caroline, escreva mais, é um jeito de quem ficou por aqui entender um pouco melhor o que você está vivendo por aí! Os textos estão muito bons!
    abs
    Daisy

    ResponderExcluir