"Ou você é livre, ou você não é. Ou você é livre e a coisa é autêntica, real, viva, ou não é nada." (A humilhação, Philip Roth)

domingo, 9 de outubro de 2011

Eu me lembro...

Eu me lembro...
Lembro de meu pai, de coisas que ele me disse. Algumas posso "ouvir" com a voz dele, coisas bobas e coisas importantes. Lembro de pessoas que se foram, de pessoas que ficaram, de lugares, de casas, de roupas, de situações, de rostos, de cheiros, de sabores, de sensações, de sons, de ruídos, de sentimentos.
Lembro de coisas que vivi e de coisas que não vivi.
Lembro de sorrisos, dados, recebidos. De abraços, dados, recebidos. De lágrimas, dadas, recebidas. De amigos, que foram, que ficaram. De coisas que vi, de detalhes.
Lembro de coisas que li, de coisas que não li. De filmes que vi, de filmes que não vi. De emoções que senti, de emoções que não senti. De músicas que ouvi, de músicas que não ouvi. De coisas que disse, de coisas que não disse. De coisas que quis dizer, de coisas que não quis dizer. De coisas que fiz, de coisas que não fiz. De coisas que quis fazer, de coisas que não quis fazer.
Lembro...
Tanto!! Às vezes é bom, às vezes não é. Lembro demais. Lembro todos os dias.
Eu me lembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário