"Ou você é livre, ou você não é. Ou você é livre e a coisa é autêntica, real, viva, ou não é nada." (A humilhação, Philip Roth)

sábado, 15 de agosto de 2009

Chegada a La Paz

A chegada a La Paz demorou um tanto mais do que eu esperava... por causa de um atraso no voo de Lima a La Paz...*
Tive muita sorte porque Francesco, namorado de Lorenza, veio para La Paz no mesmo voo que eu. Ele foi muito gentil e me ajudou com a bagagem (muito importante!!) , que era imensa!! Bem dividimos o taxi, Don Jonny foi nos buscar no aeroporto de El Alto. A descida em direçao a La Paz é impressionante... a vista é linda!!! Fazia frio ontem de noite, mas nada insuportavel. Cheguei a casa, arrumei um pouco minhas coisas e fui dormir. Estava um caco!!!
Hoje acordei tarde e fui dar umas voltas, tinha que trocar dinheiro e comprar uma ou outra coisa... Lorenza me fez um mapa das redondezas, em Sopocachi...
Bueno, estou bem e esta tudo caminhando...
Amanha escrevo mais!!!


* Este post nao tem acentos e tal porque escrevo do computador de Lorenza, a doce italiana que me recebe, junto com Simona. Meu computador resolver nao se conectar a rede wi-fi da casa... ninguem merece... o troço conecta ate na rede do aeroporto de Lima(??!!!!), mas aqui, em uma rede segura, resolve que nao... é brincadeira!!rsrs Bem, segunda-feira verei isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário