"Ou você é livre, ou você não é. Ou você é livre e a coisa é autêntica, real, viva, ou não é nada." (A humilhação, Philip Roth)

domingo, 16 de agosto de 2009

Segundo dia e nada de sorochi...

(Meu computador resolveu se entender com a rede da casa!! Volto a escrever com acentos!!!)
Hoje é meu segundo dia em La Paz e, até agora, o sorochi (mal da altitude) não me pegou. Ontem um paceño, que viveu muitos anos no Brasil, me deu várias recomendações e me disse que o segundo dia é o dia crítico... até agora passo bem... mas decidi continuar pegando leve e ficar mais em casa, o que é bem agradável, porque as pessoas são ótimas e tem um quintal bastante gostoso, onde posso tomar sol.
Bem, à primeira vista, La Paz me parece uma cidade tranquila. Mas preciso dizer que só andei por Sopocachi... uma das recomendações é de que caminhe pouco, faça pouco esforço físico, outras são comer pouco e beber pouco álcool. Até agora fazer tudo isso foi simples!! rsrs principalmente a parte do esforço físico, porque ainda estou beemmm cansada da saída de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário